terça-feira, 3 de abril de 2012

Rudy Landucci é contratado para o SNL Brasil


Rudy Landucci é radialista, redator, imitador e humorista. Foi integrante do programa TRANSALOUCA da Rede de Rádio Transamérica, de 2006 a Março de 2010, atingindo diariamente cerca de 300 mil ouvintes por minuto em todo o Brasil.
Entrevistou mais de 700 artistas, personalidades e especialistas, nacionais e internacionais, ao longo de 5 anos. De agosto de 2008 até novembro do mesmo ano fez o programa TRANSALOUCA na TV, transmitido pela rede CNT. Além de atuar, também foi redator do programa.

Faz Stand-Up Comedy desde Março de 2009. Com apenas um ano de palco é apontado por humoristas consagrados (Márcio Ribeiro e Nany People ) como uma das revelações do meio.

Fonte: Standupcomedy.com.br

2 comentários:

  1. E é um gato também,esqueceram disso !

    ResponderExcluir
  2. Não tinha prestado muita atenção nele até a imitação da voz do capitão nascimento no programa de hoje. (não tinha gostado do capitão que ele fez no weekend update)Entao comecei a ver uns vídeos na net, e porra o kra é um imitador muito foda, até as caretas que faz ficam igual. Encantador de Cães, Gil Gomes e Milton Neves fica igual.

    ResponderExcluir