quarta-feira, 4 de abril de 2012

Fernando Muylaert é contratado para o SNL Brasil


Fernando Muylaert começou sua carreira aos sete anos de idade, depois de ganhar uma câmera de seu pai. Aos 16 anos ingressou no curso de teatro da escola e se apaixonou pelos palcos. Formado em Rádio e TV pela FAAP e em teatro pela Oficina de Atores Nilton Travesso, Muylaert trabalhou em diversas produtoras de vídeo fazendo de tudo um pouco: editor, câmera, produção e o que mais pintasse.
Em 1998 estreou no SBT fazendo reportagens culturais para o programa de Joyce Pascowich. Quando esteve na Austrália, colaborou com o H, programa comandado por Luciano Huck na Band. Trabalhou com Otávio Mesquita na Redetv produzindo e apresentando o quadro INSANO. Durante dois anos apresentou o programa Muyloco, que era transmitido ao vivo via internet. Em 2004 assinou com o Multishow, onde comandou por 3 temporadas o programa Vida Loca, que misturava entretenimento e informação em reportagens malucas.
Em 2008 desenvolveu e realizou o primeiro campeonato Brasileiro de Arremesso de Celular.
Faz shows de Stand Up no Brasil e no mundo. Fez show nas principais casas de Nova york ( Gotham Comedy Club) e Los Angeles ( Improv e Comedy Store em Hollywood ) conhecido como Brazilian Comic.
Recentemente fez reportagens para o Programa Eliana no SBT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário