sábado, 31 de março de 2012

Primeira gravação do Saturday Night Live Brasil

Pra quê? Pra quê? Pra quê? ... PRA NOSSA ALEGRIA!!!!!!!

Foi estuprada pelo Daniel? por Carol Zoccoli

Performance de Carol Zoccoli quando saiu a notícia de que o Daniel teria estuprado a Monique no BBB, ou em palavras bonitas, tomou atitude não condizente com o programa. Enfim, um JOGO DE MARKETING sujo feito pela Globo, arruinando a vida profissional do negão.

Carol Zoccoli é contratada para o SNL Brasil

Com exclusividade, esse blog anuncia a nova contratada do programa Saturday Night Live Brasil: Carol Zoccoli. Uma comediante de primeira que estará nas telinhas aos domingos.
Ela ficou em segunda colocação no concurso do oitavo elemento do CQC, quando Mônica Iozzi foi contratada. Mais uma peça fundamental para destroçar a BAND na audiência.

quinta-feira, 29 de março de 2012

Claudio Carneiro - Ne Me Quitte Pas

O número'Ne Me Quitte Pas', criado por Claudio Carneiro, foi consagrado no espetáculo "Varekai" Cirque du Soleil de 2002 a 2004.

Carneiro contou, em entrevista concedida à Folha de São Paulo que, quando foi convidado pelo Cirque du Soleil para o espetáculo 'Varekai', depois de uma seleção em 2001, decidiu não fazer apenas os números da companhia e mostrou o seu 'Ne me quitte pas'.

Convenceu o diretor e, mesmo tendo se desligado em 2004 após uma participação no musical 'Love' (também do Soleil) e um intervalo na companhia do diretor Franco Dragoni, continua recebendo direitos autorais a cada vez que o Cirque apresenta seu solo.


Fonte: malditotransgressor.blogspot

domingo, 25 de março de 2012

Marco Gonçalves é o segundo contratado!

Marco Gonçalves é o segundo contratado para o Saturday Night Live Brasil com Rafinha Bastos na RedeTV. Bastante conhecido com a peça Improvável.

Claudio Carneiro é o primeiro contratado!

Com experiências como palhaço e em números de clown, Claudio Carneiro vem realizando espetáculos regularmente desde que deixou o a companhia circense, em 2007 (Foto: Divulgação)
Depois de vários testes realizados nas últimas semanas, Claudio Carneiro foi confirmado como o primeiro integrante da equipe de humoristas do Saturday Night Live Brasil, programa com produção executiva de Rafinha Bastos na RedeTV!.
O ator já teve uma passagem de sucesso pelo Cirque de Soleil, onde foi o protagonista do número solo "Ne me quitte pas" no espetáculo "Varekai", de 2002 a 2004.

Fonte: RedeTV

quarta-feira, 21 de março de 2012

SNL Brasil já tem 15 humoristas contratados

O programa vai ao ar aos domingos e já tem 15 humoristas contratados. Rafinha Bastos acompanhou de perto a produção e as gravações em Nova York.

A emissora não irá rebatizar o programa, que em tradução livre significa "sábado à noite ao vivo". A entrada da atração na grade da emissora é uma resposta à saída do "Pânico na TV", que será exibido na Band.
Original da NBC e formatado em esquetes, foi lançado em 1975 nos EUA e ajudou a projetar a carreira de estrelas com Eddie Murphy, Bill Murray e Tina Fey.

Fonte: UOL

domingo, 18 de março de 2012

sábado, 17 de março de 2012

Espectador pode esperar revolução no humor brasileiro

Marcelo de Carvalho, o vice-presidente da RedeTV! e apresentador do Mega Senha conta que a versão brasileira do Saturday Night Live terá mais de 20 humoristas.

quinta-feira, 15 de março de 2012

Nelson Rubens anuncia o novo programa de Rafinha Bastos na RedeTV!

Nelson Rubens, em seu programa TV Fama, anuncia a vinda do comediante Rafinha Bastos na RedeTV!
Na coletiva de apresentação do contratado e da atração, Rafinha não deixou escapar a piada de apresentar um programa chamado "saturday" (sábado) em pleno domingo!

Apresentação do Rafinha Bastos na coletiva de imprensa da RedeTV!

O vice-presidente da RedeTV! e apresentador do Mega Senha Marcelo de Carvalho chamou Rafinha e falou sobre o trabalho que o humorista fará na versão brasileira do Saturday Night Live.

quarta-feira, 14 de março de 2012

Sônia Abrão anuncia a vinda de Rafinha Bastos na RedeTV!

Sônia Abrão anuncia a vinda de Rafinha Bastos na RedeTV! e o comediante já avisa que invadirá o palco da talentosa jornalista.

Rafinha Bastos fala sobre o Saturday Night Live Brasil

Em entrevista exclusiva concedida ao Portal da RedeTV!, Rafinha Bastos fala sobre a versão brasileira do "Saturday Night Live", programa de humor e variedades. O humorista falou sobre suas expectativas e sobre as polêmicas em que se envolveu no decorrer de sua carreira.